Vestidos de noiva tomara que Caia – Tendência 2012

vestido de noiva tomara que caia  195x300

Podemos dizer que um dos maiores sonhos de toda mulher é seu casamento perfeito, com tudo do jeitinho que sempre sonhou, a decoração, o Buffet, a festa e principalmente seu visual onde o vestido é o mais importante. Neste ano temos uma forte tendência para a moda noiva são os vestidos de noiva tomara que caia um verdadeiro “queridinho” que esta virando um verdadeiro clássico.

Nos dias de hoje vestidos de noiva coloridos, curtos entre outros desafiam o clássico e tradicional, porém se você é uma mulher mais conservadora e sonha em casar-se com um vestido branco lindo e clássico o modelo tomara que caia é o modelo ideal para você.

Este modelo é super antigo, porém através dos anos eles foram sofrendo algumas modificações, aplicações, pregas, pedrarias, rendas e ate mesmo babados surgiram para dar ainda mais charme e elegância ao tomara que caia. A dica é escolher um modelo que combine com sua personalidade e estilo.

Os vestidos tomara que caia com corpete ou espartilho se assim preferir também são uma boa pedida, eles modelam a silhueta deixando a mulher ainda mais feminina e sensual, mas claro sem perder o romantismo e todo o encanto desta data tão marcante e especial na vida de duas pessoas. para buscar inspiração na hora de escolher o seu vestido de noiva separamos algumas fotos a seguir.